terça-feira, 4 de março de 2014

Liberdade no 07 de setembro

Liberdade de acelerar, flutuar, levantar muita poeira, esse 07 de setembro de 2012 foi o dia escolhido para um passeio pelas trilhas da Serra do Cadeado, no municípío de Mauá da Serra-Pr. A apenas 90 km de minha casa, estas trilhas são um convite nos feriados.

As 6 horas da manhã, os amigos já se reuniam num posto na saída da cidade, 9 intrépidos pilotos e 8 motos... opa alguém vai na garupa.....

Nada disso, um dos amigos estava a pé, e precisou emprestar uma moto de um colega de outra cidade, no caminho das trilhas. Amigo trilheiro é assim, sempre encontra um motoca disponível.

As 8 horas, após um reforçado café da manhá no  , deixamos os carros na "bica d'água", agradecemos o Pai do Céu, e partimos para as Trilhas dos Rios. se bem que com a seca que estava, os rios eram apenas riachinhos, a poeira fina.

Cinco horas e setenta kilômetros depois voltávamos para a bica d'água, corpo sujo, músculos doloridos e um sorriso de criança que recebeu o presente de natal. Pra quem não conseguiu o "alvará", umas fotos pra atiçar a vontade...







Nenhum comentário:

Postar um comentário